6 de fevereiro de 2013

freedom

No dia em que o Marcelo casou com o Tim e eu fui menina das alianças, fomos celebrar a um bar no Soho chamado Freedom. Acho que foi a primeira vez que fui a um bar gay, e lá estive a dançar com o meu amor, rodeados de pessoas apaixonadas, apaixonantes, tudo a dançar e a divertir-se, muitos beijos na boca e muitos abraços, incluindo nós dois, que ficámos inspirados por tanta alegria, e por existir um lugar neste planeta onde é seguro expressar-se o que se sente, o que se é. Em que ninguém discrimina ninguém e onde cinco homens podem competir à vontade por um varão na pista de dança para simularem as suas pole dances ao som da Rihanna.

2 comentários:

Sofia disse...

;)
beijos

Luciana Pretta disse...

Ola Natacha, tudo bem??? te descobri tem pelo menos 5 anos e te sigo por aqui, desde o meu primeiro contato com o computador, no interior do Brasil. Era o unico computador da cidade e eu esperava horas na fila, sò pra ver o sua pagina. Sempre cheia de cores e imagens, eu pintava roupinhas de crianças na pequena Mata Verde, interior do Estado de Minas Gerais, às vezes as pessoas vinham me visitar e me ver pintar,e eu contava suas historias do Blog, come se fosse um mundo a parte.
Voce foi muito importante na escolha da minha carreira. Parti para estudar Belas Artes na capital da Bahia, foi dificil, por dias dormi na estação de ônibus,depois resolvi expandir meus horizontes e vim para Europa, seus desenhos me acompanham, nunca terei sua criatividade, mas um dia gostaria muito de expor meus trabalhos junto com os seus. Estudei pintura em Roma, e me formei em Bolonha onde agora estudo fotografia. Adoro sus mensagens e estou sempre dando uma passadinha pra ver o que tem de novo!!! Um abraço de uma "velha amiga" Luciana Santos