6 de novembro de 2008

novembro já? oh pá...

Gostava de me lembrar do dia em que deixei de gostar do Natal.
Já tentei tudo. Tudo menos fugir. Porque a minha vontade é essa. Fugir. Sei que é uma barbaridade. Que estou rodeada de pessoas que me amam, que não é justo... Mas eu queria fugir do Natal. Do desperdício de comida, dinheiro, papel... da ansiedade em que fico. O Natal vem contra mim como uma locomotiva e eu passo os meses seguintes a recolher os meus pedacinhos. Se pudesse viajava para longe. Como não po$$o, pensei em ir como voluntária para um hospital onde os pacientes tenham muita, muita pachorra...

4 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

bem... o Natal para mim também já teve mais significado!
Mas há anos em que determinados cheiros ainda me levam de volta à nostalgia da infância!
No entanto, o consumismo mal aproveitado/direcionado das pessoas também me chateia!
Mas em ano de crise, pode ser que as pessoas comecem a pensar de forma diferente e recuperem valores há muito esquecidos... refiro-me a valores humanos e não natalícios!

Ana Paula Rodrigues disse...

OLá não fiques trista com a chegada do Natal, deveria ser uma época de amor, mas passou a ser de consumismo.. pode ser que te sintas melhor se poderes dar um pouco de ti a alguem que não tem nada..
já agora, adorei o teu blog, tens trabalhos lindissimos.
beijinhos e bom fim de semana.

Raquel disse...

Haja alguém q tb não gosta do Natal!!! Obrigada por partilhares!!! Mas olha tem de ser, e que Janeiro chegue rápido!!!!!! Beijinhos

qrestina disse...

E ver o monte de lixo acumulado no dia 25?

Bah!

Eu gosto do natal... mas abomino tudo o que esteja rodeado pelo consumismo desenfreado desta época.

Sabes o que faço? As únicas prendas que temos gosto em oferecer são para os meus sogros - compramos em Janeiro, na altura dos saldos e arrumamos na despensa.

A partir de final de Outubro, nem entramos nos centros comerciais.

Gosto muito do teu blog... e ainda mais das pinturas que fazes! Quando tiver um filho, gostava de contratar os teus serviços. :)