13 de novembro de 2008

vrrrum

Hoje acordei antes do despertador tocar. Já é costume. Acordo fresca como uma alface, às sete e qualquer coisa. O que nunca me aconteceu antes foi acordar à uma da manhã, prontinha para começar o dia. E que desorientada fiquei. Foi mudar de posição e fechar os olhos (normalmente resulta), foi mudar de posição e fechar os olhos outra vez, foi chichi, foi um episódio do CSI, foi um concurso absurdo que explora até ao último cêntimo a insónia dos portugueses, foi desligar a televisão e mudar de posição outra vez.
Ao fim de três horas de insónia decidi que não sou má pessoa por tomar o pequeno almoço às quatro da manhã.

Isto tudo para dizer que o descanso, vitaminas, pouca culpa e muito mimo fazem milagres. Milagres, sim, que se há uns meses me dissessem que eu voltaria a sentir-me cheia de energia e feliz da vidinha, não acreditaria.

11 comentários:

BemTeQuero disse...

pior era dormir bem e ferrada durante a noite, acordar bem disposta, tomar o pequeno almoço com calma, esperar 1h em pé para ser atendida na segurança social, ser a primeira a ser atendida e com simpatia, e saberes que estás a dever 3 mil euros!!! e até pagar a dívida ter que lá ir pessoalmente pagar!!!camerda!!!! :| cara de messenger

*diz-se que pimenta no cú dos outros é refresco. talvez seja...

Li* disse...

força Nat, força*
=)

Fabi Sehnem disse...

Que bom que estás cheia de energia novamente!
O tempo resolve tudo!!!

joana disse...

Olá
Já tenho visitado o seu blog várias vezes e só ñ venho mais mesmo por falta de tempo.
Já me ajudou numas dúvidas que tive em relação a uma pinturas.
Desta vez vou aventurar-me com o meu marido a pintar o quarto do "joão voa voa"(ainda não chegamos a acordo quanto ao nome) que ai vem daqui a 4 meses, por isso vim fazer mais uma visitas ao seu blog e para o dar a conhecer ao meu marido, para ver se nos inspiramos e se aprendemos qualquer coisa.

Queria dar-lhe mais uma vez os parabéns pelo seu magnifico trabalho! Adoro.
Queria dizer-lhe também que adoro ler os textos que escreve sobre o seu dia a dia, sempre que aqui venho farto-me de rir, como é q coisas tão simples ficam tão engraçadas contadas por si, afinal parece que não é só a rapariga do espelho (que tem buço coitada), que compreende o seu sentido de humor:)
Por favor não pare de pintar e não pare de escrever! Continue sempre!

Até breve
Joana
http://joanavoavoa.blogspot.com/

Unknown disse...

Então estás pronta para uma temporada na minha casa :)
Põe a chucha à S. sempre que ela acordar de noite, o que costuma acontecer umas 15 vezes...
beijocas

Unknown disse...

E que bom é saber-te assim!

beijos

Anónimo disse...

assim é que é!
bjs e bom fim de semana

Ana Citadin Johann disse...

estarei ausente por uns dias, poi os trabalhos kilométricos da facul ocupam todo o meu tempo e o meu cérebro...
terei notícias ótimas na volta, pois tem coisas lindas acontecendo, mas exigem tempo pra serem degustadas.
Beijokas milhões e até breve!!!!

Fique com Deus!

Célia Jordão Alves disse...

Que bom que já te sentes recuperada. Fico feliz por ti. :-)

Anónimo disse...

Que bom Natacha!
Já estás recuperada e vivaça como sempre!
Daqui vai um beijo cheio de energia pra ti
Bárbara e Peter Pan

Maria Tavares disse...

Como me parece que tens estado um pouco para baixo, porque não tentas dar uma volta no blog: pegueinarede.blogspot.com procura um post de arrumação de gavetas.
Descobri-o hoje e já chorei... de tanto rir

Beijinhos

Maria Tavares
fiosdealfazema.blogspot.com