21 de fevereiro de 2008

pintarriscos

Não encontro palavras para explicar o que se passa dentro de mim quando uma obra de arte me entra pelos olhos e vai directa ao coração. É uma lufada de ar fresco, uma injecção de luz. Foi mais ou menos isto o que senti no dia em que descobri este site e as pinturas em parede mais bonitas que vi até hoje. Tudo lindo. Tudo simplesmente lindo. Uma inspiração.

5 comentários:

Li* disse...

muito lindas mesmo!
adorei a descrição de "quem somos"!!

mas olha Nat* as tuas paredes não ficam nada nada atrás!!
;)

***

macati disse...

tb gostei mas nao percas o teu toque pessoal... gosto dos teus porque sao irresistíveis e nao consigo deixar de sorrir e sentir felicidade...
bjnh e bom fim-d-semana

Tereclopes disse...

Eu conheço o trabalho e as pessoas, tudo lindo de facto...

Pintarriscos disse...

Também gosto muito do teu trabalho.Vé-se que gostas muito daquilo que fazes,e isso para mim é tudo.Sem amor tudo é destituido de sentido. E deixa-me dizer-te que também gosto muito do teu humor... Nos últimos 20 minutos em que andei a surfar no teu blog, já me fizeste soltar várias vezes uma boa e saudável gargalhada, e algumas emocionaste-me. Gostei muito do teu blogue. Vou adicionar-te pois quero fazer-me mais vezes de convidado nesta casa virtual.

Paulo Galindro

Pintarriscos disse...

Ah! E quanto às tuas palavras simpáticas pelo nosso trabalho, É uma honra para nós que tenham sido ditas, ou melhor, escritas por ti, que também amas aquilo que fazes.

Um muito obrigado, e nãote deixes abater pelos plágiozinhos que decerto irás encontrar mais vezes. Se por um lado são muito desagradáveis, por outro é também uma "honra" que alguém se dê ao trabalho de copiar uma criação de alguém, mesmo que não passe de uma cópia mediocre.O tempo que passamos a pensar nestas coisas é imenso, transparece inequivocamente no trabalho final, e é simplesmente inimitável.

Paulo Galindro