26 de setembro de 2007

é oficial: vou à capital


Vou a Lisboa (e arredores, entenda-se) pintar quartos de crianças.
Também pinto outras coisas! Espreite aqui o portfolio.

Quem viver entre Viana do Castelo e Lisboa e quiser uma pintura por mais de 70 euros, que me contacte, por favor: natachavc@hotmail.com




Aqui vai todo o meu charme para o Google:

Pintura pintar pinturas pintora pinto pintainho de da do das dos quartos quarto parede paredes tecto tectos mural murais móveis mobília mobiliário decoração decorativo decorativa criança crianças bebé bebés recém nascido cor côr cores esqueça o papel de parede e as faixas e as colas por favor!
Encomenda encomendas orçamento orçamentos desenho desenhos projecto projectos perspectiva outubro viana do castelo braga porto aveiro coimbra leiria santarém lisboa setúbal. Ufa!

Se faltar alguma palavrinha chave, acudam-me escrevendo-a em forma de comentário, sim? :)

9 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

o teu trabalho é fantástico! principalmente porque permite aos pais, personalizarem os quartinhos dos seus rebentos!
parabéns e votos de muito sucesso por lx...
abraço

macati disse...

faz boa biage e espero que tenhas resmas de gente a querer as tuas pinturas... ja puseste original originais? e colorido?
:)
bjnh

macati disse...

falta tinta tintas

Anónimo disse...

Obrigada! :D

Anónimo disse...

Falta só: a melhor pintora de Portugal em sua casa !

Bjs!

mio disse...

Podes adicionar tags ao código do blog, relacionadas com pintura, que facilitem as buscas no google ;)

Anónimo disse...

e cidades do interior do país?
;) bjs
elisabete

nat disse...

Obrigada a todos :D
Elisabete, vou começar pelo litoral, devagarinho :)
Beijos!

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindíssimo este trabalho, mais um, pk lindíssimos têm sido eles todos!!!
Olha uma dica para o google, que tal pores tb umas palavritas em inglês, nunca se sabe onde isso te poderá levar! Tipo: baby, babies, bedroom, room, paint, painting, wall, walls... Boa sorte e muito sucesso!
E isto faz-me lembrar o motivo que me trouxe aqui. Bem, além de querer ver o que andavas a fazer quero tb dizer-te que falei de ti e do teu talento no meu último post! Tenho urgentemente que organizar os meus favoritos porque andei perdida do teu blog por uns bons tempos e já tinha muitas saudades!
bjinho :)