4 de setembro de 2007

chocolate

Ser dependente de chocolate é ficar desesperada por não haver em casa nem sequer do de culinária e comer nesquick seco à colher. Sair à rua de porta moedas na mão decidida a comer dois magnuns ou seis serenatas de amor, ver que o café está fechado, pensar pataqueparéu e seguir rumo à padaria. Não comprar nada, voltar frustrada para casa, encontrar um chupa-chupa britânico que a querida bizinha trouxe, metê-lo à boca e verificar que é de menta, dizer pataqueparéu, mesmo assim comê-lo todinho até ao fim, sabendo que o sangue distingue muito bem o chocolate do resto.

Uma meia hora antes da eutanásia, dei chocapic à Bonnie :)

11 comentários:

Unknown disse...

:D

Unknown disse...

:( muita pena.
bjs

Anónimo disse...

as tuas "histórias" são demais.
(sofro do mesmo mal)

Anónimo disse...

:) Como te compreendo, ainda por cima eu sou esquisita, ou seja, nem o chocolate de culinária eu posso atacar :D

Marta disse...

Fantástico! Eu compreendo-te, mas só gosto de chocolate preto... e (supostamente) não posso comer chocolate devido a um problema de saúde... não posso, mas como (espero que a médica não seja leitora do teu blog, ups!)!

sara aires disse...

Tive alergia ao chocolate até aos 12 anos de idade mais ou menos... Ugh! é duro ser-se criança sem poder comer chocolate, mas comia! Às escondidas... claro que daí a uma meia hora toda a gente sabia.
É um desejo digno de ser o último...ou pelo menos o penúltimo. Sinto muito.
Beijinho!

Anónimo disse...

:)))

Tulaunia disse...

A Côte d'Or tem uns, hummmmmmmmmmm.... Truffé Lait, Truffé Noir e Orange Noir.... Ai, ai que me está a crescer água na boca....

Lulu disse...

Óh Sara Aires, eu tb tive alergia a chocolate até os 10 ou 12 anos, mas como tb tinha uma reação parecida quando era picada por mosquitos, a culpa das minhas bolinhas eram sempre, obviamente, dos moquitos! Foi quando eu comi mais chocolate..hehehe Quem é do Brasil vai piscar os olhos quando eu disser: BIS, Sonho de Valsa, Chokito, Kri....
(Nat, como vc disse pataqueparéu com o chupa na boca?)

Unknown disse...

chocolate como qualquer um, mas tb tenho as minhas preferências, são os da Lindt/Lindor, que têm nome de fraldas para a incontinência, mas são mm nham, nham :)
há imensaaaaaaas variedades, com receheio e sem recheio.... adoro choc. preto com laranja ou choc. branco com côco fxfxfxfxfx (salivo, neste momento)

Analog Girl disse...

Estava eu a saborear agora mesmo um sugus de laranja e relembro o meu amor por chocolate! Bem, como o sugus na mesma, afinal preciso de açúcar!
Também tenho a mania de ir comê-lo à colher, aquele que se desfaz no leite...

Dependência, mesmo...