17 de setembro de 2007

lar



Há dias em que me apaixono pela minha casa.

8 comentários:

rutinha disse...

eu ultimamente é mais desapaixonamento, tal é a desarrumação...:)

Anónimo disse...

sem dúvida :)

Anónimo disse...

"Não há nada como a nossa casa."

E como dou valor a isto quando chego a casa encharcada nos dias chuvosos de Inverno e visto uma roupa sequinha e quentinha e me meto no sofá em frente ao aquecedor na ronha... =P

(Eu ando a pensar muito nisto, porque pelo que tou a ver este ano vai ser muito chuvoso e vai-me acontecer isto muitas vezes com certeza...o pior é quando não posso ir para a minha casinha)

Beijinhos ***

Anónimo disse...

Pois acho que fazes muito bem. Gostei muito do efeito das duas fotos juntas. Uma pergunta: a cabeceira da cama é feita de quê? Tecido, papel de parede, pintado? Pela foto não consigo perceber, mas gostei da textura.
:)*
Sandra, V.C.

macati disse...

adooooro os teus posts! ja me viciaste ha algum tempo e continuo assim com vontade de pensar: entao o que é que ela meteu de novo?
bjnh
manela

nat. disse...

eu também me apaixonava...espero em breve procurar uma para mim :)

e a tua está muito fofinha!

Beijinhos grandes!
(estou em contagem decrescente!)

nat disse...

Sandra, a cabeceira da cama é uma placa de MDF pintada de verde cimento (chamam-lhe assim, pelos vistos) que depois de seca levou uma camada de esmalte metalizado prateado, aplicado com uma esponja, muito cuidadosamente para dar um efeito de "rectângulos justapostos" :) É fácil e muito barato!

Beijinhos para todas. Muitos**********

APO (Bem-Trapilho) disse...

e eu vejo que tb!...
continuas nos tons terra neutros que tb gosto muito!
gosto do teu gosto!
bjinho