26 de abril de 2007

v.d. editora

Isto de ser perfeccionista tem muito que se lhe diga. Quanto mais olho para o livro, mais ideias tenho e tento melhorá-lo. Para já ficará assim, com os textos e ilustrações daqui do blog. Agradeço a todos os que me apoiam e que já me fizeram encomendas. Podiam ficar satisfeitos em vir aqui ler e copiar as imagens, como tanta gente faz no mundo, sem o menor respeito pelos autores. Pelo contrário, cobrem-me de elogios e mimo. Talvez por isso eu queira fazer uma coisa mesmo muito-super-especial...

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu venho aqui ler e copiar as imagens, como todo o mundo.
E, no fim, vou dizer que fui eu que fiz.

:) :) :)

Anónimo disse...

Mentira, Bru!... ;D

Desculpa a nescice, Nat: "v.d. editora" é o quê, mesmo?

Como eu já escrevi noutro post, eu tb quero comprar! Como faço?

Beijinhos!

nat disse...

Que horror ao Bru só falta a perna de pau.
Ahahah é Vermelho Devagarinho. Mas ando a pensar noutros nomes para a "editora" :)
Muitos beijos minha amiga :)*

hpinto disse...

Estou desejosa de ver esse livro! E se possível de ser umas das felizes possuidora de 1 deles! Se me contares como isso pode acontecer ;o) como se encomenda um dos teus lindos livros?
Beijocas,
Lena

Anónimo disse...

Ah esqueci-me de também responder à Ana sobre o livro. Eu ando a contar quantas pessoas se mostram interessadas para fazer uma série toda de seguida. Estou a pensar fazer uns 20 ou 30 para chegar para todos!
Assim que tiver os primeiros, ponho aqui as fotos e informo sobre o preço, dimensões, etc. e tal.
Muito obrigada! :)***

Dulce disse...

Conta tb comigo, sim?

Anónimo disse...

venho tarde demais para me inscrever na lista dos que querem ver os teus livros?
;)

Anónimo disse...

Não compreendo, porque motivo as editoras não querem editar os teus livros. Que burras...
Já contactáste muitas? Aquelas mais recentes e mais "alternativas" também?

Anónimo disse...

De todas as editoras que contactei, apenas algumas aceitaram o envio do portfólio. Mas nunca me responderam. Talvez por não considerarem as pinturas dos quartos ilustrações, não sei. Numa próxima abordagem será diferente porque vou levar as histórias e as ilustrações. Mas para já vou trabalhando :)
Obrigada!

Anónimo disse...

Natacha, espero que conte comigo....e não quero só um exemplar!!
A verdade é que me "canso" à procura de bons livros para s minhas pequenas e não é nada fácil!
Por isso, vindo de si está garantida a qualidade!!
Bjos