11 de abril de 2007

helicóptero

Depois de devolver a ovelha, o Anjinho decidiu aventurar-se em altos voos. Entrou numa gaveta da cozinha e deu de caras com a hélice perfeita: a lâmina do acessório picador da varinha mágica. Em pouco tempo, conseguiu fazer com que eu e o Bruno vasculhássemos toda a cozinha, as gavetas mais improváveis, os armários, dentro dos tupperwares todos, no chão, nas panelas. E nada. Desistimos.
Entretanto o Anjinho voava pela casa e ria-se muito. Ao longe, a Ovelha ria-se também e ele mostrava-lhe as acrobacias incríveis que aprendera. "Vê só! Vê agora, olha! Olha assim! Vvvvvrututututututu! Ahahaha! Super-rápido!"
Ao fim de 3 semanas e porque seria muito arriscado eu encontrar a lâmina num bolso, o Anjinho arrumou-a de novo na gaveta. E eu já nem fiquei admirada. Neste momento deve estar a vender um monte de brincos meus à ovelha, numa feira de artesanato imaginária.

7 comentários:

nat. disse...

realmente, mesmo quando o dia ja esteve muito arruinado... não consigo deixar de rir quando passo por aqui :)

Tu e as tuas historinhas são unicas!!!

Beijinhos grandes!

Unknown disse...

Estou como a Nothing... as histórias que contas são lindas...
Beijinhos!
Rita

Sari disse...

Gostava de voltar a ser criança só para ler um livro infantil escrito e ilustrado por ti. As tuas "histórias ilustradas" iriam trazer um novo brilho ao mundo, que bem precisa.
Bjinho

Eunice Rosado disse...

É verdade... nunca pensaste em ental no mundo editorial? faria todo o sentido!

nat disse...

Ai ai ai! Enquanto eu pensava e escrevia sobre os livrinhos que quero fazer, vocês dizem-me estas coisas :)
Eu sempre quis ser ilustradora mas nunca tinha pensado em escrever. Agora estou muito entusiasmada, muito! Obrigada a todas, o que me escrevem aqui é tão especial.****

Anónimo disse...

Eu avisei...hehehe
Beijo muito goldo

Anónimo disse...

Já imagino os teus livrinhos todos.

Deliciosos*