5 de abril de 2007

obrigada Markl

Desde que ouvi a edição do "Há Vida em Markl" (da Antena3) do ioiô, fiquei fã do Nuno Markl. Para além de ele ter a capacidade de fazer pouco de si próprio, tenta esconder a sua inteligência e sensibilidade por trás do ar de cromo. E desenha muito bem! E detesta tourada. E adora cães.
O blog do Markl fala de muita coisa e foi lá que vi a porcaria do PNR. Hoje, depois de o meu irmão me contar a última dos GF, vi lá isto e tive mesmo de vir aqui dizer: Obrigada Nuno Markl e bendito Gato Fedorento. Felizmente o prof. Marcelo não é a única pessoa influente que tem tempo de antena e exposição pública. Ufa!

4 comentários:

Gabriela disse...

Olá! Não conhecia o teu blog. Adorei as pinturas, são uma ternura!

Boa Páscoa e muitos trabalhos lindos, é o que te desejo!

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu gosto do "nose up" do "Caco Antibes" português...rsrsrs
Portugal para os Portugueses, e preparem-se para o "retorno" dos 10 milhões de emigrantes portugueses que voltarão ansiosos dos EUA, Fr, Alemanha, Brasil, Venezuela, África do Sul, Lua..............................

Anónimo disse...

Há muitos anos, o meu pai jogava xadrez por correspondência (foi só uma das coisas estranhas que o meu pai fez na vida...). Um dos parceiros regulares dele chamava-se Dagoberto Markl e ostentava nos postais (muito personalizados) uma caricatura do próprio a jogar, assinada... pelo filho Nuno.
Desde essa altura q gosto do estilo do gajinho.

Quanto aos GF, nem é preciso dizer; além de brilhantes, têm tomates para tomar as posições que muitos em mais de 30 anos nunca tomaram.

Bj gde!

Anónimo disse...

Também sou fã do Markl há muito tempo. Se fossemos todos um pouco como ele o mundo rolava muito melhor. E por falar em rolar muito melhor... GRANDES GF! Assim é que é! Grande estaladão sem recorrer à violência física! Apoiado!

Beijocas,
Marta