18 de abril de 2007

1 desenho por dia

De todos os desenhos e pinturas que fiz até hoje, os de que mais me orgulho são os que fiz há mais de 20 anos.
Já perdi a conta aos e-mails que enviei para editoras a pedir uma entrevista ou que espreitem o meu portfólio. E é por não ter recebido a tão desejada resposta que penso em fazer eu as coisas. Assim que sair das escolinhas vou ter tempo para fazer os meus próprios livros, até porque os sei fazer de capa dura :) E para chegar a Junho com muitas ilustrações, decidi lançar a mim mesma um desafio: um desenho por dia. Talvez assim, daqui a um ano, alguma editora me preste um pouco mais de atenção.




4 comentários:

Anónimo disse...

Tens todo o meu apoio. Força aí, Natacha!
Beijocas,
Marta

Anónimo disse...

Ficamos de testemunha. Queremos ver os resultados, que serão muito bons, acredito.

Carla Delgado disse...

Olá!!!
Estamos a divulgar a causa e ajudando o João no nosso blog. Passa por lá para ficares a conhecer melhor o João e quem sabe adquirir uma das peças feitas por ele e que são tão especiais.
Sabe sempre bem ajudar!
http://clubedeaniversario.blogspot.com/
um beijinho muito grande e obrigada!
;)

novelista disse...

Sorte a tua, que ninguém te deitou fora os preciosos rabichos.

Fiz tantos e não sobrou nenhum para contar a história!

E na escola era seleccionados para a exposição do final de ano e nunca mais os via...

Mas boa!