23 de abril de 2007

histórias pequeninas


...sobre coisas muito grandes.

O meu livro. Ainda por incrementar e aperfeiçoar muito. Mas com as histórias do anjinho das coisas perdidas e algumas fábulas. Censuradas, a pensar em crianças de 3 anos e apenas uma sobre a morte. O meu mundo imaginário em poucas palavras, para não cansar muito.
Tenho um encomendado pela minha mãe que se agarrou aos da Lu como uma criança (quis chorar com o Patim a entrar em casa) e outro pelo Brunim. Quem sabe se não dá negócio? :)

12 comentários:

Karla disse...

Oh! Eu gostava de ver esses livros à venda! Acho que a Inês (e daqui a uns anos a Nôr) ia adorar!

Dulce disse...

Faço minhas as palavras da Karla: edita, edita!

Anónimo disse...

Encontrei o blog numa viagem em busca de blogs de conterrâneos. Tenho andado sempre por aqui em busca de novidades, pois fiquei alegremente surpreendida com os teus desenhos.
O anjinho é amoroso.
A minha voz, junta-se tb à voz que se ouve nesta página de comentários: edita.

Sandra Silva

Anónimo disse...

Que bem! :)

Quando editares o livro, comprarei concerteza.

Muito boa sorte!

Ana

Anónimo disse...

parabéns o livro tá lindo:)
as histórias são encantadoras.. e os desenhos são amorosos!!!
adoro a ideia (edita) :)
julgo k a serem livros para crianças elas estão mais habituadas a ter cores nos seus livros ( é apenas uma opinião, sem certezas) eu gosto dos desenhos assim!!
jinho

Anónimo disse...

Tenho a certeza que vai fazer o maior sucessoooo! ;)

Beijinho *

Anónimo disse...

Eu também gostava de ter um...

Pela amostra parece-me uma delícia :)

Anónimo disse...

Tem desenhos coloridos também, os dos bichinhos.
Deixo aqui o testemunho de que um belo rapaz de 11 anos manuseou e leu o livrinho com muito cuidado, atenção e ternura. Não é apenas para crianças de 3 anos!!! :D

Anónimo disse...

fica aqui a encomenda do peter pan... a mãe dá aprovação completa!
beijo bárbara

Anónimo disse...

Muito obrigada pelos vossos comentários tão animadores! Estou mesmo feliz e vou começar já amanhã a fazer os livrinhos! :D

Eunice Rosado disse...

estive ausente... não sabia das novidades. Acho uma óptima ideia, já o tinha dito antes. Escreves muito bem e és uma excelente ilustradora. Força!

Kelly disse...

Já estão à venda? Aceitas encomendas? É que adoro o modo como escreves e a maneira como vives a tua vida...