13 de abril de 2007

a minha descoberta

Chamo-lhe descoberta, porque é surpreendente. Achei que nasceria de acontecimentos grandiosos, como ver todos aqueles que amo, felizes. Mas vem de coisas pequenas, às vezes insignificantes e é tão grande que me dá vontade de chorar. A minha Felicidade é uma luz que surge dentro de mim e me faz levantar os pés do chão, quando saio de casa e vou até ao botão do elevador. É morna e confortante. Impede-me de rabujar com outros condutores e com pessoas malcriadas.

  • Por ter a profissão por que lutei
  • Por poder tocar as pessoas
  • Por cortar madeira com o tico-tico e a colar cuidadosamente, fazendo grades para telas
  • Por ter uma mão direita de que me orgulho tanto que esqueço o desgosto de ter celulite
  • Por ter dinheiro suficiente para ir ao supermercado sem consultar o saldo antes
  • Por comer muito chocolate e depois beber muita água
  • Por viver rodeada de crianças
  • Por viver rodeada de animais
  • Por ter uma casa cheia de janelas
  • Por ser tão amada que às vezes me sinto a maior do mundo
  • Por ter tanto amor para dar

6 comentários:

Anónimo disse...

...e por teres uma manoca que te adora mt mt, n? ;) BEijocas godas. Nhocas

Anónimo disse...

E por saber ser feliz.

Anónimo disse...

Nhocas, ser amada inclui o amor dos meus amigos, assim como amar, é também dar amor aos meus amigos.
Beijos para as duas, minhas, no meu coração :)*

Anónimo disse...

Querida Nat,

Eu já sabia (por)que gostava de ti. Mas hoje conseguiste-me explicar ainda melhor. A essência da vida.

"As pequenas coisas parecem insignificantes, mas dão-nos a paz."

Gosto muito de ti.

Maglor disse...

De onde é essa foto Nat, de onde é???

Anónimo disse...

A foto é no cimo do monte em Carreço, ao pé dos aerogeradores. Tem lá um floresta do capuchinho vermelho :)*