8 de outubro de 2007

poucas palavras

Hoje estou com uma enxaqueca das que já não tinha desde os tempos em que tinha gravura na faculdade. Em que respirava toda a espécie de vapores tóxicos, para além do fumo passivo que tanto odeio. Houve um dia em que, ao caminhar, a minha cabeça latejava de cada vez que um calcanhar tocava o chão. Hoje estou assim. Até os maxilares me doem. Como tenho esta mania de que o meu corpo fala comigo, só em último caso é que tomo medicamentos. Dormi uma sesta e acordei pior. Apesar de não ter trabalhado e por isso ter sentido que o dia simplesmente não rendeu, encontrei uma música que adoro. Hey There Delilah dos Plain White T. Aqui a deixo.



Se pudesse escolher um talento fora de série, queria mesmo era ser compositora.

10 comentários:

macati disse...

espero k tenhas acordado melhor...
gostava d ter o talento d m calar e pensar bem antes de responder para ter aquelas frases que calam... bem que estou a precisar nestes dias e nos proximos tb... vai ser um ano muuuuuuito longo! suspiro
manela

sapatinhos de verniz disse...

desde já, espero que estejas melhor!
isso que dizes, acerca do teu corpo falar contigo, também sinto isso comigo!
e muitas vezes uma enxaqueca, é mesmo um sinal... muitas vezes até um sinal de que uma zona do corpo, que não a cabeça, esteja menos bem!
posso deixar-te aqui uma dica?!
já leste livros como "Conversas com Deus" de Neale Donald Walsh, ou "Profecia Celestina" de James Redfield?
provavelmente já! ou talvez não!!
é que são livros que fazem algumas referências a isso e não só!
bom, desejo-te as melhoras e não penses que foi um dia que não rendeu (embora perceba a importância disso).
abraço

Tulaunia disse...

As melhoras Nat.
Técnica para tentar acabar com as danadas: Mastigar pastilha elástica.
Eu tb evito ao máximo tomar medicamentos, a dor é sempre um aviso de que algo não está bem e como tal o ideal é combater a fonte e não o sintoma.

rutinha disse...

pois é natacha, com as enxaquecas nao se brinca. às vezes não deixamos os medicamentos até à última e acabamos por ter q tomar 2 comprimidos em vez de 1, pq a dor se torna mais grave.
Espero q melhores rapidamente, bjs

Anónimo disse...

As melhoras... rápidas.:)
Sandra, V.C.

Unknown disse...

Espero que já estejas melhor; não conhecia a musica, muito bonita.
Bjs
Sónia

A profecia celestina é uma boa dica, posso emprestar...

sara aires disse...

Concordo com a Rutinha... Eu também não gosto de ir a correr "comer comprimidos", mas as enxaquecas que tenho não dão hipótese. Se não tomar nada a dor aumenta ao ponto de não me ter de pé (perco o equilíbrio) e de não aguentar nada no estômago. Isso para depois ter que tomar uma mega dose!
Dormir umas horas valentes é o melhor que podes fazer.
Um talento poderoso... realizar filmes.

Marta disse...

Sei bem o que isso é porque sofro de enxaqueca crónica, o que significa que a tenho pelo menos uma vez por semana (há anos) e também tenho o hábito (estúpido) de deixar prolongar até tomar o medicamento (que eu detesto), mas piora e depois custa mais a passar, além de ficar com dor da testa ao ombro, sempre do lado esquerdo. Espero que já estejas melhor!
Beijos

Anónimo disse...

Oh obrigada a todas! Não fazia ideia de que havia tanta enxaqueca por aí!!! Aproveito para recomendar acupunctura a quem puder fazer, porque aquilo faz milagres.

Do Conversas com Deus já ouvi falar, vou espreitar os dois livros!
Beijocas e obrigada, já estou fina!

Anónimo disse...

uma das coisas que me fez falar-te do livro "Conversas com Deus", é que o livro conta com muitos momentos de humor!
não sei que efeito terá um livro destes contigo!
posso apenas dizer-te que foi um livro esclarecedor para mim! não por eu levar o que diz à letra, mas pela forma como me fez explorar outras sensações... essas sim, que me elevaram para algo que já desejava/procurava há muito!
que bom que já te sentes melhor!
votos que continues da mesma forma e a melhorar de dia para dia!