18 de outubro de 2007

d.i.y.

Do it yourself.
Se há coisa que aprendi com o Changing Rooms foi a não ter medo de pôr a mão na massa.
Se tenho um cadeirão velho, um agrafador potente e um metro de pano bonito, tenho meio caminho andado para terminar a decoração do escritório.
Mal imaginava o professor Domingos Pinho, no dia em que me ensinou a fazer uma tela (chocado por eu, mulher, não saber logo que o tecido iria encolher com a mistura húmida que levava) que eu havia de ter tanto jeitinho para estas lides dos panos, madeiras, agrafos e pregos. A vida é uma caixinha de surpresas.



O tecido é duma loja de cá de Viana. Acho que nunca vi tantos tecidos tão lindos juntos. E a atender-nos, duas senhoras amorosas:

Maison Decor
Rua do Gontim, nº 142
4900-474 Viana do Castelo
Telefone: 258 811 750

12 comentários:

Li* disse...

mas que lindo*
=)

Anónimo disse...

ñ tenho blog como tu ms adoro ver o teu smpr k trazes novidades
e este post fez-me lembrar a minha ida no fds à póvoa do varzim c a minha tia a 1 loja decoraçao k tb tinha n de tecidos bonitos
alguns mt dourados e brilhantes c texturas classicas d+ p'alguem como eu k gosta de cenas minimalistas
mas a sra k nos atendeu deu n d'ideias pa misturas d'estilos k me pareceram mt bem
da 1 olhadela
http://carlabatista-interiores.blogspot.com/
parabens e bjnhs
gosto mt do teu blog

Lulu disse...

lovely!!!!

Anónimo disse...

Está lindo minha talentosa irmã.

sara aires disse...

Uau! Digna de qualquer montra de decor!!! Uma loja fan-tás-ti-ca para tecidos de decoração é na Rua da Firmeza, (ou Formosa?! Ai que já não me lembro qual é qual...) Uma que tem assim uns cortinados e poltronas, cheios de berliques e berloques... em plena Baixa Portuense. Vai lá e prepara-te, é de perder a cabeça.
;)

Tereclopes disse...

Que linda que ficou, parabéns gostei mesmo... o tecido também é muito bonito.

Anónimo disse...

A minha irmã talentosa deu nova vida a uma poltrona q existe desde que me lembro. Ficou LINDA!!!Optima para ler um livro, tomar um chá nos dias chuvosos de invreso. Uma delicia. Beijocas godas, Nhocas

Anónimo disse...

Ficou muiito giro! Apetece sentar e, ao mesmo tempo, ficar a olhar. É disso que eu gosto num cadeirão.
Sandra, V.C.

sapatinhos de verniz disse...

Que trabalho fantástico!
Muitos parabéns... ficou um trabalho muito perfeito!
Sei que dá outro gozo vermos a nossa casa ganhar a forma que desejamos, a partir das nossas mãos, porque aqui em casa também é assim!
Em breve espero poder partilhar os antes e os depois, para mostrar como encontramos o apartamento e o que transforma-mos entretanto!
Por falar nisso, alguém sabe onde posso encontrar tijolo de burro à venda?!
Em relação ao 2º comentário que recebeste... como o mundo é pequeno! A loja que falam é a loja da minha irmã!
Bom fim-de-semana Natacha!
Abraço

Unknown disse...

linda linda :D

AnaBond disse...

não consigo ler todos os posts (com muita pena minha, adoro o que escreves ,mas o tempo é tão limitado), mas há alguns que não posso deixar de passar.

adoooooooooooooooooro!!!!

Anónimo disse...

Tinha a impressão de ter comentado este post, mas plos vistos não, então comento agora...olha tenho um referência a este post no meu blog.. =P
Espero que não se importe de eu ter "copiado" uma bocadinho a sua ideia, mas é que é uma ideia realmente boa =D e sempre reaproveitamos mobilia sem gastar tanto dinheiro. =)

Beijinhos ***