14 de outubro de 2007

7 comentários:

Anónimo disse...

Mentirosa!!! também soubeste o nome da atriz de um daqueles filmes antigos. E caso nao tenhas reparado... houve mt gente que não respondeu a nada.

NÃO SEI MAIS DO QUE UMA CRIANÇA DE 10 ANOS.

Amor meu.

Marta disse...

Eu também adorava começar cadernos, sempre com cuidado com a letra e deixava sempre a primeira página em branco para escrever um poema, fazer um desenho ou uma colagem. À medida que a folhas, e o tempo, passavam tudo ia ficando mais "à vontade".
A propósito de arrastar a letra, quando tive de assinar para o passaporte digital repeti a operação 6 vezes (e mesmo assim não ficou como deveria ter ficado). Só tinha dez segundos e aprender a assinar sem arrastar (nem sabia que arrastava!). Quando lá fui levantá-lo ainda se lembravam de mim por causa disso! (Bolas!)

Anónimo disse...

A sério que é? Não sabia! Pensava que seria de hemorragia... :)

Bjs gdes!

nat. disse...

Eu gosto muito de escrever à mão... mas os computadores e a má caligrafia...
mas também digo, a 1ª página de todos os meus cadernos, ainda hoje, são muito direitinhas... o problema é quando se vai folheando e ver a "qualidade" a diminuir...

Beijinhos grandes e boa semana!

Anónimo disse...

Eu postei um texto à mão dia desses, mas minha caligrafia não é assim tão bonita.

Um beijo

Analog Girl disse...

as primeiras páginas dos cadernos prometem sempre algo que nunca se cumpre...Ainda hoje sou extremamente cuidadosa quando começo um caderno, mas gosto muito do aspecto todo-o-terreno com que fica no final...
:)

(escrever à mão ainda sabe tão bem!!)

framboesa disse...

adoro escrever à mão...