11 de outubro de 2007

coisas do coração

Ando com umas lágrimas guardadas aqui dentro. Anteontem quase chorei a rever um bocadinho do Mini Chuva de Estrelas, da Sic. Um menino que imitava o Marco Paulo apanhava um susto quando lhe era atribuido o primeiro lugar e uma linda taça. Começava a chorar, com a cara escondida atrás do troféu e eu sentada na cama com um nó na garganta e a boca em u "Oh coitadinho... coitadinho do menino... tão pequenino... tão pequenino...".

Ontem fomos ao Coliseu do Porto ver o Rui Veloso (com quem a minha avó mantém uma relação amorosa desde que lhe pediu um autógrafo) acompanhado pela Orquestra Metropolitana de Lisboa. No Porto o pessoal passa-se e essa é uma das razões por que eu gosto de lá. Tudo doido com o primeiro acorde e um simples "Quem vem e aaaaa..."! Tão bom. Vi o maestro entrar em palco e tive vontade de chorar, tocaram O Prometido é Devido e eu de beicinho. Tocaram A Paixão e eu uma lágrima em cada olho. Estou entupida. Preciso dum filme cocó.

Típico portuguesinho: espectáculo marcado às 21h30. Público lá fora na conversa até às 21h50. Eu a stressar até às 22h, a pensar que podia era estar no Ikea e blá blá blá e a nossa parede nova e blé blé blé.

13 comentários:

Unknown disse...

por essas e por outras é q qd o Cats veio a Lisboa em 2004 havia IMENSOS lugares vagos durante a 1ª parte do espectáculo, é que os inglesinhos não deixam mesmo ninguém entrar dp da hora marcada!!!!

Anónimo disse...

queres ver uma coisa pra chorares?
já viste o senhor que ganhou a operação triunfo em ingalterra? vai ao youtube o procura Paul Potts... chorei e fiquei toda arrepiada! tenta ver desde a 1ª vez que ele foi lá. tá assim com uma roupa muito simples, sem produção televisiva:)
beijo bárbara

Anónimo disse...

... e se quiseres chorar mais um bocadinho vê a menina pequenina Connie! no words (coitadinha tão pequenina)
beijo bárbara

Analog Girl disse...

lembro-me desse miúdo. Há momentos que fazem mesmo o coração apertar...
Há uns anos chorei tanto com A "Sic no país do Natal"...

Marta Mourão disse...

E eu quase choro a ver outra vez a "Ana dos Cabelos Ruivos" :)

Anónimo disse...

pareço tola ... semprea vir dizer mais alguma coisa! não é operação trinfo em inglaterra. é american idol. ups!
bárbara

Anónimo disse...

Ahaha Bárbara! Que risota! Eu já vi o Paul Potts e é lóooooogico que me arrepio sempre e que chorei na primeira vez em que vi o vídeo. Uma loucura mesmo. Obrigada amiga :)*

Sofia, o Rui Veloso ontem ralhou com três pessoas que chegaram muito tarde. "ENTÃO ISTO É QUE SÃO HORAS???" - ri-me durante vários minutos.

Beijos a todas!

Anónimo disse...

Está novamente nas bancas uma edição das séries "Marco" e "Heidi"... claro que comprei, com a desculpa de que "é para o menino", mas quem vê (e chora muito, muito) é a mãezinha dele... Bj
Elisabete

sara aires disse...

E o filme de desenhos animados "A teia de Carlota", ninguém se lembra?
Eu já não me lembro da história, lembro-me que tinha 6 anos e foi a 1ª fita que os meus pais alugaram para mim, ainda na versão "cassete Beta". Sei que chorei "baba e ranho" e nunca mais quis ver o filme... gostava de ver de novo, p saber que calo me deu a vida...eheheh

Anónimo disse...

Eu hoje também estou com o coração apertado e com vontade de ver um filme lamechas em que vá babar o sofá todo!

O mundo ao contrário disse...

eu ultimamente para chorar basta-me ver um episodio do ANATOMIA DE GREY... ui pareço uma madalena arrependida!!!

Unknown disse...

Sempre com lágrima no canto do olho...? Comoção a cada esquina...? Entupida de lagriminha...? Hum... Já pensaste fazer um teste de gravidez?!
Beijos grandes, Rita

Unknown disse...

Andas com a emoção á flor da pele...deve ser do outono, tb estou um assim...ontem ao rever os programas da Sic Ponto de Encontro, lá veio uma lágrima...
Bjs
Sónia