11 de junho de 2007

papel e cartão e louça por lavar

A quem me encomendou livrinhos: eu estou de volta deles, só que os pedidos foram tantos que eu não tenho mãos a medir. Este fim-de-semana foi dedicado a raptar caixas de tudo (até mandámos vir duas pizzas... hihihi) e esquartejá-las cuidadosamente, para poder fazer o maior número possível de rectângulos de 15cmx11cm.
Assim que tiver livros prontos envio os emails prometidos e faço o anúncio aqui.

Entretanto, trabalho para esquecer o meu dom e a recente separação do meu grande amigo. Não consigo dizer o nome... é demasiado doloroso. Começa por açú e acaba e car. É que hoje de manhã a balança ganhou boca e falou comigo. Um horror o que ela disse.

Obrigada Fátima! Assim que tiver tempo faço uma receitinha vianense.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá. Só para sugerir uma visita às tipografias e empresas de recorte de (vinil)autocolante a pedir aparas, restos, sobras de autocolante e de cartão....eles costumam "dar" se disseres que é para os trabalhos da escola, ou mesmo para trabalhos manuais.