6 de julho de 2007

soninho, munto soninho

Continuo morta de cansaço.
Ontem morri em cima da cama vestida e sem cumprir o ritual nocturno. Hoje acordei morta mas levantei-me e terminei dois livros.
Os meninos hoje vão fazer rissóis doces e salgados, depois ponho aqui a receita e fotografias.
Amanhã é o primeiro dia de espectáculo de dança. Vamos ter ensaio geral e eu já me estou a ver de perna à mostra debaixo das luzes.
Quem me mandou perguntar por Julho? Agora vem o belo do calor e eu começo a esguichar suor por cada poro (saudades dos meus alunos: "Ó pufessora estás molhada aqui debaixo do braço!")

Depois de dormir tudo o que tenho para dormir, voltarei com certeza à minha forma original.

Este jogo é viciante :)

10 comentários:

Anadosol disse...

Ora, estás como eu! Pedi calor para passear e agora maldigo-o porque tenho casamentos(SSS) e já não dá para vestir uma albarda qualquer a tapar tudo. Os pêlos têm de sair (aaaaaaaaaaah) ou posso continuar a parecer o C.?!?
Também tenho cola nos olhos de andar a ultimar encomendas, sem falar na preparação do "body" e afins! lol
Beijinhos e bom fim-de-semana
*anadosol*

Anónimo disse...

Não é viciante?
Fui mostrá-lo para minha filha (6 anos) e para quê? Ficamos as duas durante horas fazendo bonecos da família toda.

Anadosol disse...

Já conheces este? Também é divertido. http://www.simpsonsmovie.com/main.html
*

Anadosol disse...

Esqueci-me de dizer que foi a macati que (me) nos mostrou! :D
http://macati.blogspot.com/2007/06/meet-me.html

dznpuro disse...

Viciante mesmo! já fiz a minha versão e meti muita boa gente em confusão, que ao invés de trabalharem passaram a tarde a fazer as suas versões south park!!! jejeje

Isabel Aleixo disse...

O sono e o calor passeiam-se de mãos dadas também aqui para as bandas de Alhandra.
A minha hipotensão adora-os e pede sempre «Mais um bocadinho de cama, mais um bocadinho de cama»; até que me chantageia «Cama ou um ultra-mega-doce já!»
Não cedo, mas ando o dia todo com "aqueles" olhos...
Beijinho com vontade de provar os rissóis doces e salgados dos meninos!

Van Dog disse...

Desenhos mais expressivos é impossível...

Unknown disse...

adorei as duas natachas southpark. lá vou eu experimentar este também ;)

Anónimo disse...

Ehehehe dá mesmo vontade de fazer o retrato de toda a gente :)

Anadosol, conheço o dos simpsons mas não me consegui retratar. Existe outro site com um retrato-robot que é muito bom. vou ver se encontro.

Beijocas a todos! :)*********

Anónimo disse...

E boa noite :):)