13 de março de 2007

dias de coisas

Faz parte da minha depressão de Natal (que me valeu o meu segundo post) o sentimento de culpa que vem acompanhado da obrigação de dar prendas.
Nos dias de coisas não entro em depressão mas sinto um desconforto. Detesto sentir-me obrigada a fazer o que quer que seja e então dar prendas caras... irra! No Natal decidi que fabricaria as minhas prendas e não me correu nada mal, de maneira que no próximo já me vou antecipar em Outubro, para combater o stress do ai-Jesus-que-prenda-vou-dar-à-Mamã?
Agora que vem aí o dia do Pai e já que eu ensino os meus meninos a fazer tudo com as próprias mãos, fiz também um postal para o meu Pai. E no Sábado vou fazer bombons com as minhas alunas!
Nat: 1 / Consumismo: 0


2 comentários:

Anónimo disse...

Oh pá, que lindo, o postaaaal!... E nós, os não-aventurados-com-o-talento-para-a-pintura? O que nos resta senão o consumismo? [Por acaso não fazes postais "para fora"? :) ]

Na verdade, eu gosto mesmo de dar; não acho que tenha q ser nestas ocasiões, mas na verdade são pretextos para me divertir a pensar em cada pessoa, a escolher, a embrulhar (o q eu adoooro embrulhar!) e a dar, a ver a reacção da pessoa...

Já agora, quando é q fazes anos? ehehehe

Bj gde,

Ana M.

Anónimo disse...

Que giro que é o postal!
Também sou fã de "auto-fabricar" os presentes. Acho que têm muito mais valor e carinho. Além de serem mais criativos e únicos.
Beijinhos
Marta