10 de agosto de 2007

quando...


... uma mulher de 25 anos se sente observada por um inimigo imaginário e sabe que um simples espirro pode desencadear uma violentíssima avalanche de roupa por passar, essa mulher deve tomar uma atitude: escrever um post sobre o assunto. *

11 comentários:

macati disse...

ola!
podes sempre culpar o Trasgo - figura mitológica, é o que eu faço muitas vezes!!!
:)
manela

nat. disse...

:) entao, quando espirrares, espirra baixinho... pode ser que o tal "montinho" de roupa nao ouca :)

Beijinho
PS.Desculpa a falta de acentos e cedilhas... estes teclados estrangeiros... >)

Isabel Aleixo disse...

Como te compreendo, cara Natacha; como te compreendo. Só não te revelo o meu monte de roupa porque não fica nada bem a uma mãe de família dizer que tem quilos de roupa para engomar: porque falta o tempo; porque agora não apetece; por que não sei o quê; mas, sobretudo, porque é o que mais detesta fazer!
Sinto-me tão "mais-melhor-bem" com este teu post de hoje!

APO (Bem-Trapilho) disse...

uuuh está zangado!!! ihihih
bjinhos

Marta Figueroa disse...

fizeste-me lembrar este post ;)
http://www.lucypepper.com/blogzira/2006/07/viva-the-creases/

Anónimo disse...

Sabes o que é que eu devia estar a fazer agora? Sabes? Sabes? Sabes? ... Passar a ferro. Tentei fugir, vim até aqui... e qual não é o meu espanto?!!! Fala-se por aqui de pilhas de roupa por passar. O teu post está tão giro que me deu boa disposição para voltar a olhar para o meu monte-de-roupa-de-família-de-4. Vou então.
*
Também sugiro que espirres com cuidado e evita as correntes de ar e a música aos berros. Se tiveres vizinhos no andar de cima, pede-lhes por favor para não saltarem até que esse problema esteja... passado.
Sandra, V.C.

Eunice Rosado disse...

Tenho um monstro da mesma família a viver no meu lar...

BrU disse...

És mulher, é o teu dever.
Espero que, por esta hora, já esteja dobradinha e passada!

rosinha_dos_limoes disse...

A foto ficou o máximo! :o)
E já desapareceu o monstro? ;o)

Anónimo disse...

Ainda bem que não sou a única.Pode parecer egoísmo mas por vezes é reconfortante saber que existem mulheres com os mesmos problemas que eu,faz-me pensar que afinal não sou tão má dona de casa como julgo.Quiça o problema esteja mesmo na existência de certos monstros que teimam em invadir os nossos lares.
Está excelente o teu post.Parabéns

Anónimo disse...

Só tenho a dizer que a minha é maior!

E olha que eu sou uma pessoa que por simples ódio a roupa enrugada se dedica, quando vai às compras, a escolher peças de roupa que dispensem ao máximo este tratamento! E quando a estendo faço o possível para que seque semi-passada. Enfim profilácticos contra o acto de passar a ferro.