3 de agosto de 2007

férias ilustradas



5 comentários:

Anónimo disse...

Flutuar na água, com este calor ... que bom!

Unknown disse...

Um bom descanso, Nat, para quem trabalhou tanto nos últimos dias, horas e horas sozinha em frente a uma parede... mas acredita (e sei que acreditas), não sei o que sentem os donos da parede, mas eu, através do monitor do computador, não me canso de olhar e olhar e olhar e olhar... obrigado Nat.
Rita

Marta disse...

Que delícia! Deve saber mesmo bem com este calor! Bom descanso querida Nat!
Beijos
Marta

hpinto disse...

Que inveja!!!
Que piscina apetecível!
Bem mereces o descanso. Não comentei o post da tua última pintura linda mas estou como a Rita aqui de cima, não me canso de a vir espreitar e de a mostrar a tudo quanto respira ;o)
Está linde e que inveja dos donos da parede.
Eu e a Sofia (moonsweets) ainda ontem estavamos a comentar se tu não quererias vir a Lisboa pintar umas paredes ;o) de certeza que farias um sucesso por estas bandas.
Tens de arranjar uma agenda e planear umas quantas pinturas por cá. De certeza que vai haver quem queira um quarto pintado por ti!
Beijocas,
Lena

AnaBond disse...

EXCELENTES fotos!!