16 de agosto de 2007

procuro quartos para pintar em Lisboa e arredores

Pinto quartos de criança. E não só. Espaços ocupados por crianças. Escolas, parques infantis, salas de espera, consultórios. Paredes, tectos e móveis. Desde 70 euros. Procuro quartos em Lisboa para pintar muito muito muito. Pretendo passar uns tempos na capital em busca de fama.
Se estiver interessado em decorar um espaço através de uma pintura contacte-me!

natachavc@hotmail.com

Palavrinhas de que o google gosta:
pintura decorativa quarto criança mural pintura de quartos parede paredes tecto móveis mobília mobiliário esqueça o papel de parede barras de papel e coisas coladas e furos na parede pintura quarto infantil bebé cores cor tinta barato barata aranha spiderman

16 comentários:

Anónimo disse...

Natacha, consegues surpreender-me sempre (quando pintas com cores e quando pintas com palavras)!!
Continua a ser uma delícia visitar o teu espaço. Desejo muito sucesso na capital... mas não nos abandones:)
Sandra, V.C.

Anónimo disse...

E resulta! Apareces em 6º lugar no google (só com "pintura de quartos")...

Só te posso desejar toda a sorte. Mas tenho pena: agora q eu me vou embora de Lisboa é q tu vens para cá? Qd tencionas vir?

Mas vai ser bom: nessa altura é mais fácil ires ao Alentejo... :D

Beijinhos!

hpinto disse...

Linda!
Sim senhora!
Adorava ter uma parede pintada por ti, mas para além da minha casa estar toda "pintalgada" com as minhas próprias pinceladas (nada de jeito, mas foi o que se arranjou) o dinheiro anda curto...
De qualquer forma vou fazer publicidade ;o) tens de me enviar uma tabela de preços para eu poder partilhar!
E se vieres mesmo cá uns tempos para pintar quero conhecer-te :o)
BOA SORTE!
Lena :o*

ai... ai que vou ter de arranjar um espacinho numa parede para vires cá pintar nem que seja qualquer coisinha minúscula...

APO (Bem-Trapilho) disse...

Desejo-te sucesso Nat!!! Porque talento não te falta!
bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh e vou divulgar no meu blog porque realmente gosto do teu trabalho!

APO (Bem-Trapilho) disse...

penso que não te vais importar se eu lá puser uma fotinha das tuas paredes né?

Flores às Cores disse...

Que pinturas lindas. Parabéns
Carla

macati disse...

oh...
nao moro em lisboa, nao tenho casa propria e nao tenho filhos... quando tiver casa propria lembrar-me-ei de ti pois existe ainda uma criança dentro de mim e essa já anda a implorar pelas tuas pinturas!
:)
manela

AnaBond disse...

hey!
podes contar com o meu quarto... quando pensas vir para cá?
é que ainda nos falta encontrar a mobilia que nos faça sonhar e depois pintar conforme a mobilia.

manda-me mail...
beijos

Anónimo disse...

Parabéns...por momentos pensei que tinha voltado a ser criança...
lindo o teu trabalho... eu tb pinto e neste momento estou a pintar o quarto do meu filho... uma selva.
Quais sao as tintas que utilizas desculpa a pergunta, mas nao resisti.
Podes responder para coelhina_05@hotmail.com
bjs e muito sucesso!!!
Ângela*

nat disse...

Ângela :)
Eu uso tinta plástica para parede nas áreas muito grandes e acrílico em todo o resto. Não uso tintas de base oleosa.
Beijinhos e obrigada a todos!

Anónimo disse...

Olá:)Natacha em 1º lugar muitos parabéns as pinturas são fantasticas....Sou uma mamã muitooo babada e gostava de pintar o quarto do meu principe já tentei enviar e-mail mas vem para trás:( bj Sandra,Quinta do Conde.

Anónimo disse...

Olá Sandra! Espero que volte aqui para ler a minha resposta :)
Oh acho estranho que os mails voltem para trás! Fale comigo através deste:

natachapintas@gmail.com

Muito obrigada por não ter desistido de me contactar!
Beijinho

Anónimo disse...

Olá! Foi delicioso ver as imagens do teu blog.
Estás de parabéns! ...como sabes.
Não nos conhecemos, mas fica a sensação q temos mt em comum. Gatos, sbtd!

Obrigada pela partilha que fazes e por tornares o mundo menos cinzento.ofia

um xi apertadinho!

S

Anónimo disse...

Olá Natacha adorei a galeria e gostava de saber preços pois estou interessada em fazer uma pintura destas lindas no quarto do meu filhote gostariia de ter o preço por medidas para ter uma ideia, tipo orççamento,lol, muitos parabéns o seu trabalho é excelente, aguardo resposta,obrigado e bom fim de semana.

nat disse...

Olá Susana.
Por favor contacte-me por email:

natachavc@hotmail.com

Obrigada!