5 de agosto de 2007

obrigada :)

Obrigada pelos comentários tão simpáticos à última pintura... e por todos os outros comentários que adoro que me deixem aqui. Nunca me sinto sozinha em frente ao computador.
Os desenhos preparatórios para a pintura eram da Ana dos Cabelos Ruivos, da Flora e da Milady (que não é a Candy Candy nem a Carmen San Diego. Hihihi...). Fiquei à espera que alguém acertasse... a Rutinha e a Sofia bem tentaram :D

Este espaço tornou-se tão importante.

Obrigada por me linkarem:
Sapinho Cor-de-Mel
Lipa
Isabel
Karura
Sara

Bom Domingo.

3 comentários:

Anónimo disse...

olá natacha! tou a chegar hoje de uns belos dias de campismo em Cangas (Espanha)com o Peter Pan e uns amigos...fiquei surpreendida com a parede! Tá linda!!! Parabéns mais uma vez amiga!
Beijo com saudade... Bárbara

Unknown disse...

para mim a Milady é uma gata...
m,bn nfgggggjynbgnbvG
(comentários da minha bebe) :)

Anónimo disse...

Querida Bárbara... que saudadinhas. Escreve-me um mail!
natachavc@hotmail.com

Oh Sofia que delícia de comentário da tua baby :)

Beijos!!!