29 de setembro de 2008

observações de ginásio

Os professores são todos muito simpáticos e formados no sentido de nos motivar e tratar muito bem a todos tuodos. "Como é Natacha? Como estamos? Cinco estrelas!" - Sempre bem dispostos e sorridentes, muito optimistas ("Excelente, Natacha!") mesmo quando os cromos que não sabem mexer nos botões das máquinas (eu) já estão vergados a escorrer suor e só desejam é desmaiar e ser levados em braços musculosos para longe dali. Por falar nisso, Vitó, se leres isto, não há batata (dizem os meus professores que se chama bicep, que disparate) como a tua, Vitó. Não há batata igual. Ouve o que eu te digo que eu ando no meio deles. Fon fon fon, Vitó. Fon fon fon!

Por falar em posts sobre ginásio, o que eu me ri a ler esta maravilha.

4 comentários:

Anis disse...

Como é bom estar na seca do trabalho (e as horas não passam) e fazer uma pausazita e vir aqui dar uma espreitadela obrigado fazes-me sempre rir! Há e é verdade no super-mercado...nas caixas... como eu te comprendo...

Anónimo disse...

BORING...

Anónimo disse...

Ahaha! Agora que começaram a criticar-te forte e feio é que começas a moderar os comentários. Só estás a dar razão a quem te criticou e disse que não aceitas bem quem não acha que és o máximo.

Pensei que valesses mais do que realmente vales.

Xauziiiiim'

Tereclopes disse...

Bolas!!! que grande melga que anda por aqui... que raio de conversas estas tão absurdas e estúpidas? o que é isto? quem não gosta não vem aqui. Fazes muito bem em moderar os comentários, paciência tem limites...
Beijinhos e continua a ser como és e o resto é "conversa da treta"