11 de setembro de 2008

coisinhas da bida

Descobertas de ginásio:
1. Não tenho força nos braços nem nos peitorais - tive de me humilhar tentando fazer flexões. Fiz duas, com direito a quase-morte e ataque de riso.
2. Se for um computador a dizer-nos os dramáticos resultados da nossa avaliação física, o instrutor livra-se do papel de carrasco e seguimos amigos e felizes para o ginásio.

Cinema. Vimos o Mamma Mia numa sala esgotada às gargalhadas.
1. A Meryl Streep é genial. Até calada e quieta a mulher é boa. Adoro-a.
2. Acho que qualquer pessoa consegue gostar de musicais como este. Eu tenho vontade de ir vê-lo outra vez.
Aqui fica o trailer:

6 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

Espero que já tenhas recuperado o fôlego!
:)
Então temos que ir juntas, ver de novo o MAMA MIA, porque foi exactamente o que postei há dias!
;)

Anónimo disse...

A certa altura, este blog, até teve piada. Agora está absolutamente secante (até se vê pelo número de comentários).
Não volto cá mais.

Alecrim disse...

lol, é simpático ter a delicadeza de avisar que não volta, Marília.

Lulu disse...

Manamanam quer companhia para ver o filme de novo?
EU não perco um capítulo desse blog, que continua liiiiiiiiido!

di disse...

Marília o que faz de si uma pessoa tao amarga?
Tome um banho de mar e purifique-se. Apetece me chamar lhe venenosa.
Amarga venenosa e se não é velhaca parece.
Desculpe cara senhora.

Carla Morais disse...

olha... e eu a pensar que a Marília era uma amiga da Natacha a dizer uma piada! É que só assim a frase fazia sentido.