8 de setembro de 2008

o que eu me rio sozinha

- 'Tá?
- Sim, Natacha Santos?
- Sim, quem fala?
- Daqui é o Mr. Músculo, o seu treinador do ginásio Nã Sê Quê. Ligo-lhe para combinarmos o dia em que virá cá pela primeira vez blá blá blá...
- Minha nossa senhuora não!!! Naaaaaaaaaaaaaaaaaão!!!!!!!!! - Sim, sim. Estou disponível no dia xyz.
- Nesse dia vou fazer-lhe um curto questionário sobre o seu passado desportivo, blá blá blá...
- Bem eu já fiz ballet e natação, nado muito bem, até sei nadar mariposa, adoro dança contemporânea mas o que gosto mais é de estar parada a comer gelado... - Hum. Sim.
- ... depois faremos uma avaliação da sua condição física, blá blá blá...
- Ó pá! Com uma chave inglesa a medir-me os pneus? Eu não tenho amor à vida. Agora o homem vai medir-me as banhas. Dignidade, onde estás, dignidade minha? - Hum, sim sim.
- Por fim planearemos o seu programa de actividade física e traga roupa adequada porque vamos pô-lo em prática!
- Deus meu vou cuspir um pulmão! Dois! Um pela boca e outro pelo nariz! Ai Mr. Músculo preciso mesmo da sua ajuda que recentemente descobriram no meu blog que eu sou gorda, não sei como, juro que não sei como mas descobriram e eu estou de rastos... ai Mr. Músculo... será que és bonito?... - Ah. Hum hum. Com certeza, combinado!
- Até lá então! Boa tarde.
- Obrigada! Até lá! Boa tarde... Preciso de um Magnum Double JÁ.

6 comentários:

rutinha disse...

dps conta como correu :)

Anónimo disse...

Riste tu e rio-me eu. Quase que caí da cadeira a rir com a tua conversa fitness :D

Paulo F disse...

Ah!, sim senhor, a menina vai para o novo ginásio do novo hotel, é? Muito "in" ;) Pois alguém cá de casa - não, FELIZMENTE!, embora precise muito, não sou eu - também vai...
Era inevitável, eu tinha de escrever este comentário. Beijinho, Natacha.
pf

nat disse...

Eheheheh vai ser a desgraça, já sei. Mas não deixa de ser hilariante.

PF foi a minha mãe que me meteu nisto! Socorrooooooooo! :D*

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL

dee disse...

:P Pior é quando nos querem ajudar a pôr a coisinha que mede a pulsação à volta da cintura. Ou quando vemos que a velha da máquina ao lado está a correr mais rápido que nós T.T