17 de abril de 2008

pintar pequenino




Às vezes sinto vontade de me fechar em casa e só pintar coisas pequeninas. Talvez porque pinto coisas grandes na casa dos outros... mas fazer este tipo de pintura dá-me um prazer especial. Faz-se devagarinho, com um cuidado milimétrico. O ratinho deu-me muita vontade de ver este filme... ainda não o vi, é verdade... a minha querida Bizinha já mo recomendou.
Esta caixa foi a Cilu que me encomendou há meses. Onde ela trabalha, cada funcionário precisa duma caixa. E a da minha Cilu é a mais bonita, tenho a certeza. Ehehe.
:)

19 comentários:

Artes Mistas disse...

Olá linda. Mais uma pintura linda. Já visitei o teu novo site que ainda fiquei mais apaixonada. Sabes o que estou a ouvir agora?! Canções da Pequena Sereia que é um dos meus filmes favoritos.
Tudo de bom e que corra tudo bem contigo.
Jokas grandes Ana

bijus da Margarida disse...

a caixa está linda a Cilu vai ter mesmo a caixa mais bonita lá do job e redondezas, que sorte :)

gnoveva disse...

este post tenho mesmo que comentar, o desenho está maravilhoso!! :)

parabéns!!!

Sofia Quintela disse...

Que caixinha maiiii linda, adoro!!!!!

Unknown disse...

olha, Natacha, é um de cada, sff!

Isabel disse...

e deve ser mesmo!!! está linda, linda!!!!

Unknown disse...

Tens de fazer mais dessas, please!

Bekas C. disse...

UAU!!!
Está linda, linda!

:)

Anónimo disse...

Estou maravilhada com o teu espaço, enfim, deliciada mesmo!!!!
És tão talentosa e com tão bom gosto!
Parabéns, continua assim!
:-*

Fabi Sehnem disse...

Ficou maravilhinda!!!
Vc com certeza é uma pessoa muito especial, pois para fazer essas pinturas só vindo do ♥.
Bjos

sapatinhos de verniz disse...

Ratinho lindo!
Filme mágico!
E a menina da caixa, a mais invejada no trabalho... concerteza!
Abraço e bom fim-de-semana!

Célia Jordão Alves disse...

oh... tão linda, tão linda...
tãaaaaaoooooooo linda.....

Unknown disse...

É espectacular!
Rita

Van Dog disse...

Linda.

Li* disse...

MA.RA.VI.LHO.SAAAAAAAAAAAA
=)

Anónimo disse...

A esta hora, a Cila deve estar toda babada :D
beijocas*

Faz de Conta disse...

Linda, linda!

Bjos :o)
Carla

cxp disse...

Gostei muito do ratinho na caixa...mesmo muito! Faz lembrar 1 animação com 1 lápis que em tempos fiz para 1 amigo... mas esse ficheiro já se foi qdo 1 vez o disco do PC pifou...se não mostrava-te essa animação devagarinho ;).
Abr.

[ Ah! E o filme de que falas tb ainda não vi, tb queria muito ver !! ]

Mónica disse...

Esta muito gira!, gostei de visitarte.
ate já!
saludos :)