21 de abril de 2008

dias de tempestade

Bom no fim-de-semana, é quando me dou o direito de não fazer nada e não sentir culpa por isso. Se me apetecer, fico quieta e como mais chocolate do que o meu estômago suporta. Se me apetecer, faço umas salsinhas de pano com restinhos dos sacos. O vento tem estado tão forte que várias árvores caíram cá em Viana... a chuva chove na horizontal e as janelas assobiam.
Estava deitadinha no sofá a dormitar quando senti uma corrente de ar matreira. Tratei-lhe da saúde com meia dúzia de trapinhos e uns quilos de areia da Praia Norte.


11 comentários:

di disse...

Linda linda LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

És tao talentosa minha irma*

Anónimo disse...

Esse chouriço é quase tão bom como o meu.

nat. disse...

As maravilhas que tu consegues fazer com voisinhas tão simples...

Beijinhos e boa semana!

bu&bau disse...

Que linda salsicha...
Já não passava por cá há tanto tempo... estou há 1 hora a ler-te e a rir (e, por vezes, quase a chorar).
Que bom que é visitar-te.

beijocas

Anónimo disse...

Que linda salsicha...
Já não passava por cá há tanto tempo... estou há 1 hora a ler-te e a rir (e, por vezes, quase a chorar).
Que bom que é visitar-te.

beijocas

ddm disse...

Gosto tanto da tua cidade...
A Praia Norte foi das primeiras por onde passeou o T. com apenas 2 meses. :)

Acho maravilhoso como consegues criar estas coisas, parecem tão simples mas no entanto nem todas as conseguimos fazer.

Elsa Castelo disse...

Mas que linda salsicha :)

L Filipe dos Santos disse...

I have tagged you!

olálarilolé!

meteram-me nesta corrente sobre factos estranhos em nós e eu passei-te 'a bola' :D

não há qualquer obrigação em participar mas se decidires postar sobre isto aqui ficam as regras :

1- linkar quem te meteu na corrente
2- partilhar 7 factos estranhos em ti
3- passar a corrente a 7 contactos, através de link para os seus blogs
4- dizer a esses contactos 'i have tagged you' e explicar as regras, como estou a fazer agora.

Li* disse...

mas que bela menina tão prendada!!

Solo disse...

depois o culpado da praia perder areia é o molhe =)

Unknown disse...

ohhhh... Eu estou encantada com todo o teu blog :o)

Muitos muitos parabéns! :o))