6 de novembro de 2007

código de protecção dos animais

Acabo de assinar uma petição na qual se pede à Assembleia da República que aprove e implemente uma nova lei de protecção dos animais em Portugal - sob a forma de um Código de Protecção dos Animais - que seja moderna, eficaz, progressista e justa, de modo a que o Estado Português passe a garantir uma adequada e forte protecção legislativa aos animais.

Participar nestes pequenos ou grandes movimentos é mudar o mundo. Assinem, por favor, que é rapidinho.

5 comentários:

hpinto disse...

Já 'tá ;o)

*acrescentando a tudo o que já disse sobre ti, és um exemplo a seguir pelo amor, carinho e respeito que demonstras pelos animais. Tento seguir o teu exemplo (o teu e de pessoas como tu) sempre que posso mas confeço que por vezes me falta a garra para ir mais longe. Mas tenho fé que as próximas gerações, nas quais está incluída a "minha miúda", sigam de perto exemplos como o teu (não só no que respeita aos animais mas também ao respeito pelos outros e pelo ambiente) e que consigam dar a volta ao que por vezes parece sem volta a dar. Pelo menos nesse aspecto espero dar o meu máximo contributo transmitindo-lhe o máximo de valores possíveis.

Beijocas grandes,
Lena

AnaBond disse...

tu mandas ;)

tá feito.

Anónimo disse...

Obrigada pela informação! Já assinei e vou espalhar a mensagem!

framboesa disse...

Já tá...
passa pelo meu blog, tenho um desafio para ti...

Anónimo disse...

Já assinei e obrigada por dares a conhecer.
As multas para as infracções com animais são ridículas. A legislação está muito desactualizada, é urgente mudar isto. O civismo é feito de coisas como esta petição. Somos um país pré-histórico no que diz respeito aos direitos dos animais.