6 de dezembro de 2013

ele

Há um ano exactamente começava (ainda sem sabermos) o dia 1 da nossa gravidez. Hoje temos cá em casa um menino que parece ter nascido com um relógio. Que de um momento para o outro começou a querer comer de 4 em 4 horas e que de vez em quando dorme a noite inteira, deixando-me a mim e às minhas amigas leiteiras muito confusas. Aprendeu a diferença entre noite e dia ainda muito pequenino e como de noite é um anjo não me queixo das (também pontualíssimas) birras de sono que faz durante o dia. A birra das 11 da manhã deixa-o irreconhecível por cerca de 20 minutos, com direito a cara lavada em lágrimas, esbracejar, espernear e arranhar. Cai para o lado exausto e aos soluços. 40 minutos depois acorda com as sobrancelhas ainda vermelhas mas muito feliz e cheio de charme, desfaz-se em sorrisos e gracinhas e os dois sofremos duma amnésia que dura até ao dia seguinte, à mesma hora.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Natacha!parabéns pelo seu bebé!
A sensação é muito boa, não é? Ainda nao a esquecemos e de vez em quando là vamos espreitando aqui! que boa surpresa! a carolina e a margarida jà dormem mas amanhã logo que acordem darei a novidade! bem, espero que tb se lembre de nós! mtos beijinhos! fatima (viana).e para que conste a carolina jà tem 13 anos, a margarida tem10...ah, tb temos uma maria com 18 meses!

nat disse...

Fátima querida!!! Não vai acreditar se eu lhe disser que ontem mesmo estava a pensar em vocês com saudades e não sabia como vos encontrar porque perdi o acesso à minha conta hotmail. Tentei no facebook mas sem sucesso. Que surpresa maravilhosa... envie-me um email por favor. natachapintas@gmail.com

Muitos beijinhos e abraços apertados e muitos parabéns pela Maria. <3 <3 <3

aveloh disse...

Muito bom!