17 de janeiro de 2012

cream tea

Cream tea. Ou "a ignorância emagrece".
Ninguém viveu a sério até comer um scone carregado de natas coalhadas e compota de morango, acompanhado de chá. Eu comi o primeiro aqui, e desde então é ver-me fazê-los em casa e devorá-los às dúzias. Este país está a entranhar-se-me no sangue (as análises di-lo-iam, se acaso as fizesse). Até já prescindo do café, e tomo um chai com leite.
Se não fossem as escadas do trabalho e as trezentas vezes que as subo e desço diariamente, não sei... não sei não.

Acho que já estão cozidos. Adeus.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nat,
Pessoalmente acho um pouco enjoativo....Mas ainda bem que lhe dá prazer.
Bjs

Paula,mãe do Martim

Unknown disse...

Esse País entranha-se numa semaninha só!!
xD
ando a contar os dias e os trocos para voltar :)
beijos

Li* disse...

eu querooo!