24 de abril de 2010

futebóle




chuta p'a golo


guarda-redes


Futebóle é como os meninos do interior de Biana (os meus alunos) dizem futebol. Ainda hoje uso expressões deles e ainda hoje a Di diz Tenho caluore, preciso de bento! graças ao meu aluno Zé Pedro.

Estes dois futebolistas tiveram um parto muito difícil. Se eu fosse a Ana, não teria a paciência que ela teve comigo. As minhas vidas pessoal e profissional atropelam-se mais vezes do que eu gostaria... Ana, muito obrigada. E beijinhos :)

3 comentários:

Anónimo disse...

As pinturas estão lindas como sempre.Parabéns.
Paula, mãe do Martim

draaninhas disse...

Acredita que sou impaciente por natureza. Mas quandi vi estes futebolistas nascerem e crescerem até à altura em que passaram para a parede do quarto do meu filhote soube que a espera iria compensar de certeza.Agora entrar no quarto é uma alegria e ainda esta semana pensava como se um dia me tivesse que separar deles. Já fazem parte da família,sabes? Bjs e bons desenhos

Li* disse...

que lindos!
adoro estes meninos!!

assim sendo, acho que posso dizer que até já gosto de futebóle!! mas só se com jogadores assim fofos!

parabéns!
mais uma vez!