24 de abril de 2009

o debate, para quem não viu



Eu sofro de vergonha alheia. E juro que, mesmo estando contra eles nesta questão, senti vergonha pelos senhores Vítor Hugo Cardinali e João Palha Ribeiro Telles. Acho que só há uma explicação para o que se passou ontem (descartando, claro, a possibilidade de a Sic ter desequilibrado intencionalmente o debate ao colocar dum lado duas pessoas informadas e eloquentes e do outro dois broncos). E a explicação encontra-se nos copos de água: a famosa marca que patrocina este programa é a "Águas da Serra Quanto Mais Falas Mais te Enterras Mais Valia Estares Calado". E repare-se que nem o Miguel Moutinho nem o Nuno Paixão beberam. Escusado será dizer que o filhote do Ribeiro Telles chegou tarde porque esteve lá atrás a beber do garrafão.

4 comentários:

Rita disse...

Onde é que se pede o Nuno Paixão em casamento?

Anónimo disse...

É que é mesmo isso!

Ainda hoje ao almoço falava no tema! Já nem estou a falar do facto de ter uma opinião contrária a esses senhores, mas das barbaridades que saíram daquelas bocas!!!

Não é normal!

hpinto disse...

Não tive a oportunidade de ver o debate na altura mas já o estive a ver por aqui...
Oh meu deus, como é que ainda há pessoas assim...
E bota água do garrafão para o filhote Ribeiro Telles... costumo dizer que a minha filha há-de ser o que quiser na sua vida que eu cá estarei para apoiá-la mas se tivesse um filhinho assim não saia de casa sem uma boa ensaboadela todos os dias (e quem sabe até umas palmadas ;o) Felizmente acho que ela está a salvo porque pelos vistos na minha família não há muito essa "tradição" de se gostar de animais desta maneira...

“Um gato leva a outro” disse...

Magnífico Resumo ehehhehehe