26 de janeiro de 2009

mais um

Hoje sonhei que estava perdidamente apaixonada pelo Nuno Lopes e ele por mim. Ele tinha uma identidade secreta: era o Batman. Isso era o nosso segredo. (Nuno, - se leres isto - adoro as tuas covinhas. Também me rio muito a ver o Chato n'Os Contemporâneos.)
A seguir estava na varanda dum primeiro andar da qual tinha de descer, sabe-se lá porquê. Ficava paralisada com as vertigens. O medo era tão real, tão real. A minha avó e o meu pai ajudavam-me. Na verdade a minha avó pegava em mim ao colo (como se eu fosse leve e ela fosse forte) e eu fechava os olhos enquanto tentava agarrar-me com todas forças para não cair. O meu pai lá em baixo, a ver.

E onde estava o Batman nessa altura? Onde?!

6 comentários:

macati disse...

e ele a dançar? hm? ele dança tao beeeem!!!!
era de dia ou de noite no teu sonho? é que se foi de noite ele nao viu o foco de luz com o simbolo do morcego pa te salvar... senao ele ia de certeza a correr!!!

sapatinhos de verniz disse...

eh eh eh!
só mesmo tu para me fazeres rir...
talvez te devesses candidatar a escrever os scatchs para os contemporâneos... e quem sabe assim ter a oportunidade de conhecer o nuno lopes em pessoa!

Ana Rita disse...

Lolololol. Lololol. O mais engraçado é tu te lembrares de tais sonhos!

Li* disse...

mas que menina criativa... até nos sonhos ;)
ihih

*adorei conhecer-te!

MaRiE disse...

Esses sonhos sao mesmo para rir! Hehehehe!!
Ele devia tar entretido paí numa esquina a fazer aquele sorriso malandro a uma morceguinha que passava. :P
Bjs

Sónia disse...

eheheh!
Certamente com a CatWoman :)
Já nem podemos contar com os super heróis...
Beijocas e bons sonhos