30 de outubro de 2008

ataque de cronofobia

Amanhã é Natal e depois faço vinte e sete anos.

11 comentários:

Anónimo disse...

aaahhhhh... está bem. Então Boas Festas e Parabéns.
E as melhoras,sim.

Raquel disse...

Benvinda ao clube dos 27, é um belo número!!!
Boas festas!!! ;)

Unknown disse...

Vinte e sete, tchiiiiiii
Eu já sou uma cota.
Beijinhos antecipados da Ana Cristina

Artes Mistas disse...

Olá linda. Antes de mais desejo-te um Natal cheio de prendinhas e depois os Parabéns.
Só mesmo tu para teres estas ideias. Já estava com saudades. Fico à espera de mais quartos teus que me deixam sempre deslumbrada.
Jokas grandes Ana

Unknown disse...

Natacha, acabaste de fazer 26, eu lembro-me, sim!!!!
Mas o Natal, esse sim deixa-me de rastos, só animo por causa da comida :)
Eu tenho 32, toma, toma, ganhei...

di disse...

És uma velhaca:)

Maria disse...

E eu estou quase a fazer 19..:P
bjnho.

Ísis disse...

AAAAAAIIIIIIII e vão duassss...credo como o tempo vooooaaa!

Mas tb, alguém tem de voar né? eu não consigo!!

Bjos Ísis

sapatinhos de verniz disse...

Natal=Presentes;
Aniversário=Presentes
Uau... que sortuda!
Tudo de bom para ti linda Natacha!

Ana Rita disse...

hehehe, oba!! festa + festa!

Anónimo disse...

feliz natal e parabéns ... :)