18 de julho de 2008

sim, sou neurótica

Sábado. Tenho uma carta pronta para pôr no correio. Mas é Sábado. Digo de rajada e no meu melhor tom desesperado, à Cilu:

- Ai ai achas que se puser esta carta no correio hoje ela vai ser esmagada por todas as cartas de Segunda-feira e por ficar no fundo mesmo no fundo pode mais facilmente perder-se e jamais chegar ao destino???

Ela:

- 'Tás parva? Nem percebo o que queres dizer.

E fomos juntas ao correio.

6 comentários:

Artes Mistas disse...

Olá Natacha. Espero que esteja tudo bem contigo. Hoje lembrei-me imenso de ti. Trabalho nas Oficinas da Câmara de Loures e estou sempre a tentar que as coisas mudem, que tenham cor e outros formatos que possam também motivar as pessoas que lá trabalham. Então, mesmo na hora de me vir embora, o meu chefe convidou-me para ir com ele ver uma coisa. Fui ao espaço da Pintura Auto onde encontrei um artista a pintar uma viatura em fim de vida. Estava linda. Com o objectivo de a colocar nas festas do concelho, contrataram este moço para a pintar. O tema é a Prevenção Rodoviária. Ele desenhou um teste dummy (acho que é assim que se diz), numa vespa vermelha (a minha moto predilecta). Parecia grafiti e fê-lo sem qualquer molde. Fiquei deslumbrada. Estava linda de morrer. Só vi uma parte da carrinha, pois ele ainda não tinha feito a outra parte. Lembrei-me de ti e do teu talento. Realmente só mesmo pessoas com a vosso dom é capaz de transmitir, através dos desenho que fazem, a alma que têm. Adoro os teus trabalhos e és realmente uma fonte de inspiração. Continua a encantar todos aqueles que visitam e fico contente por conseguires ir para a frente com o teu dom. Parabéns.
Desculpa este meu desabafo.
Bom fim de semana e tudo de bom.
Jokas grandes Ana

Andie disse...

Eu tb penso o mesmo...tinha hoje uma coisa para pôr ao correio, mas mal por mal,mais vale na segunda;)
Ehehehe!
Beijinhos!

di disse...

tas um bocadinho parva sim

Li* disse...

lol
=)

lembraste de cada coisa!!!

Paulo F disse...

Vou gastar um bocadinho deste espaço para deixar os parabéns pelos cenários do "Ossos do Ofício".
pf

nat disse...

Ana:
São "desabafos" como o teu que me dão força, sabes... ver que o meu talento e o meu enorme esforço para viver da minha arte são reconhecidos. Muito obrigada. Sinto-me rodeada de pessoas cujo salário fixo as faz esquecer do que é isto que eu faço. Acham que eu brinco às pinturas nas horas vagas... esquecem que no dia em que decidi viver da minha criatividade arrisquei-me a ficar sem um tostão e, pior, sem forças e sem ânimo. Agora vem o meu desabafo. Eu nunca digo aqui como é difícil às vezes. Recuso-me a queixar-me. Recuso-me. Foi a minha escolha e é assim que sou feliz. Mas preciso muito de saber que vale a pena, e são palavras assim, às vezes em comentários pequeninos mas sinceros, que me mantêm aqui.
Muito obrigada.

PF, não acredito!! Será que nos cruzámos???? Obrigada!
:D*

A propósito do post, ai gente... mais vale rir, não é?
Muitos beijinhos para todos.

22:54