28 de junho de 2007

de volta do próximo

Para saciar a vontade-de-mais das minhas queridas Sandra Silva e Lena que já várias vezes me perguntaram pelo número dois do Histórias Pequeninas e também da Karla que ficou com pena de não ver a história do cotão no primeiro livro :) ... aqui vai uma espreitadela do próximo livro. Inclui as restantes histórias do Anjinho (cotão, óculos partidos, melrinho, índios e herói de bolso), a fábula dos gatinhos e outras que ainda não estão ilustradas.

Tenho de agradecer por todas as palavras simpáticas que me dizem aqui e por email. O ânimo cresce dentro de mim com a vontade de fazer mais e mais e de partilhar tudo o que faço.

Hoje fui enviar dois livros ao balcão dos CTT e estava lá um senhor a reclamar por correspondência que nunca mais chega (déjà vu...). Tive de enviar o livro que ontem me foi devolvido, em correio azul e registado, para não voltar a perder-se. Fiquei revoltada de novo.
A meu ver, não deveria ser necessário usar o correio azul para ter a garantia de que a correspondência chega em poucos dias, não deveria ser necessário enviar registado (beeeeeeem mais caro) para se ficar tranquilo que "a coisa é mesmo entregue", assim como não deveria ter de pagar outra vez para enviar uma encomenda para a mesma morada (que estava correcta) porque um carteiro não deu com a casa. Enfim, não deveria ser necessário desconfiar de um serviço público e do profissionalismo dos seus funcionários.

9 comentários:

  1. UPS.
    DHL.
    FedEx.
    Chronopost.

    Fim aos serviços públicos, calaceira!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:13

    Olá. Fico contente com a novidade e quero reservar um para mim. já estou com curiosidade e com vontade de lê-lo e observá-lo. Muitas vezes deixo o teu livro aberto na estante para podermos ver o anjinho e amigos.
    E histórias de aventuras com os correios... tenho algumas: encomendas que não chegam, avisos que não são entregues e várias vezes tenho de fazer o serviço deles - entregar aos meus vizinhos as cartas deles que aparecem na minha caixa de correio.
    Sandra Silva, V.C.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se a Lena aí de cima sou eu :o) mas se não sou aqui fica outra ;o)
    Já te tinha falado da minha vontade de ter o nº 2 e a vontade continua! Prepara-te, porque depois desse me chegar às mãos vou começar a pedir o n.º 3!!!
    E assim que me for possível vou começar a mostrar os livrinhos a amigos e família para ver o efeito que tem ;o) aliás, uma amiga e quase ex-colega (a Sofia do MoonSweets) já me falou duma futura encomenda... por isso é tudo uma questão de tempo!
    Beijocas, e apesar de todas as tretas com o correio, fica bem e muito bom trabalho!
    Beijocas,
    Lena

    ResponderEliminar
  4. Caramba, ainda agora encomendei o 1º e já lá vem 2º... Ainda bem...
    Li e reli o teu blog de uma ponta à outra e adorei...
    Adorei cada palavra, cada modo de ser cada sorriso e cada ódiozinho...LOL
    Admiro o teu trabalho e se pudesse também teria uma quarto lindo pintado por ti....
    Parabéns por assumires as tuas convicções, por lutares pelo amor aos animais, enfim, por seres uma querida...
    Voltarei em breve :)

    ResponderEliminar
  5. Eu quero*
    mandei-te mail!!
    ihih!

    Beizinho*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos :)

    Lena, é QUELARO que és tu :D***

    ResponderEliminar
  7. Olha, lembraste-te! :) Fico ansiosa pelo segundo número :) A sério!

    ResponderEliminar
  8. Por que não reclamas aos correios? Eu agora reclamo tudo (ou quase tudo; às vezes não sobra paciência, ou energia, ou tempo...).

    ResponderEliminar
  9. Eu também quero um!

    ResponderEliminar