30 de março de 2007

ex-beyonat

Afinal não quero ser cantora. Quero ser tertuliana no programa da Fátima Lopes. Quero falar da vida alheia.
O que eu queria mesmo era poder sentar-me no meio de outros famosos como eu, fazer das revistas meus livros e comentar num tom coloquial, a gravidez da Elsa Raposo e as namoradas do Cristiano Ronaldo. O que eu queria era falar para os milhões de portugueses que me ouvissem, dizendo que investiguei e que sei, por fontes seguras, que a Merche Romero não pôs silicone nas mamas. Queria mesmo era falar com mais segurança e convicção da vida dos outros do que da minha. Discutir seriamente com os restantes tertulianos e com a apresentadora que adoro, temas como o divórcio da Marina Mota ou o casamento do João Pinto.
Ando aqui eu, mais uma vez, a pensar que sou feliz rodeada de crianças, tinta, bonecos imaginários e muita risota com os meus amigos anónimos, em jantarecos pobres, de fato-de-treino vestido... O que eu quero é ser tertuliana e falar como quem apresenta um jornal da noite!

2 comentários:

  1. Anónimo15:23

    AHAHAHAHAHAH!
    Natacha, o que eu me rio contigo!

    O que eu preferia mesmo era participar no magnífico programa da TVI "A Bela e o Mestre". Quando me inscrevi, disseram logo que a minha silhueta era perfeita para programa. Mas depois veio a parte da cultura-geral e aí sim, tive muitas dificuldades. Em 10 perguntas da escola primária era preciso errar 9, no mínimo. Eu acertei em todas e agora sinto-me frustrada por não ter sido seleccionada.
    Eu acho que ia ser mesmo espetacular transmitir a imagem de uma mulher portuguesa com 1 grama de massa encefálica que serve exclusivamente para pensar nas maneiras mais extravagantes de fazer figura de parva!

    Obrigada pela receita, minha querida.

    Um grande, grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:17

    Ohhh.. ex-beyonat, estava tão glamouroso...com as roçadas nas paredes com olhar de paralisia facial e o vento danado nos cabelos....
    ...que tal "Anastachia"?
    rsrsrsrs
    Mais um texto delicioso, mas ainda mais mais delicioso estava o "alho francês à Brás": foi hoje o nosso almoço! Sucesso :)))
    Beijo

    ResponderEliminar