Abri os olhos para o massacre das focas bebés há mais de dez anos, quando vi numa revista uma imagem pequenina em que o caçador usava a cria, agarrando-a pelo rabo, para bater na mãe que tentava salvá-la. Chorei baba e ranho.
Já uma vez pedi aqui que assinassem a petição. Hoje peço outra vez e hei-de pedir até que isto acabe.
Assinem, por favor, a petição mundial para que se acabe com isto.
Tirei a foto daqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
O Canadá, dizem, é um dos melhores países para se viver... não sei o que diga!!
Nunca viste a Noite da Má Língua?? Era um programa que dava às 5ªs feiras na sic quando eu andava no liceu há uns... bom, muitos anos :) num determinado programa o prémio da má lingua foi justamente para a embaixada do Canadá, depois de terem sido publicadas imagens de caçadores a matar as foquinhas, foi impressionante, também chorei imenso!
No entanto foi engraçado o facto de o sr. que recebeu o prémio não ter mexido os braços durante a entrega do prémio, dp o Rui Zink disse que era bom a embaixada contratar pessoas deficientes e dp isso deu um processo em tribunal por difamação ou coisa assim!!!!!!!
Beijocas
ja assinei!
lembro-me dessas imagens sim e de vez em quando vêm-me À memória! fico tão triste e às vezes revoltada por ter nascido ser humano... mas isso são coisas minhas!
Já assinei e divulguei!
Jinhos!
done again...
Beijinho
Não consigo ver a imagens!! Nem estas nem nada do genero!
Já assinei!!!!
(pausa enorme para um determinado leque de palavrões, dos pesados, que afloram com uma fluidez incrível na minha mente)
Assinei.
Já assinei e não consigo ver as imagens,sem palavras...
No próximo dia 14 de Março, sexta feira, haverá um protesto organizado pela ANIMAL contra este massacre, em frente à embaixada do Canadá, em Lisboa, entre as 12h30m e as 14h.
Como há muitos leitores deste blog que são de Lisboa, achei que devia deixar aqui o aviso.
Luís
Tb n consigo ver...esta e outras coisas chocam-me a tal ponto,que não sei como é possível que alguém (ser humano) seja capaz de as fazer...
Enviar um comentário